Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a Polícia teve acesso ao caso após um descuido do criminoso.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira(26), um homem suspeito de manter uma menina de 17 anos de idade em cárcere privado, na cidade de Cuité de Mamanguape, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima era mantida refém há uma semana dentro de um quarto.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a Polícia teve acesso ao caso após um descuido do criminoso. Ao deixar a jovem sozinha, ela conseguiu ligar para a mãe, que compareceu na Delegacia da região e fez a denúncia. Em seguida, os agentes foram até o local e efetuaram a prisão do criminoso.
“O homem chamou para a cidade de Cuité de Mamanguape uma moça, eles haviam se conhecido através das redes sociais. A moça saiu aqui de Mamanguape e foi para referida cidade, onde ele trancou a mesma dentro de casa, mais precisamente, no interior de um quarto. Ela permaneceu por cerca de uma semana feita de refém por esse indivíduo”, afirmou Rabelo.
Quando as guarnições chegaram ao local, o procurado fugiu com a menor e a abandonou na zona rural. A Corporação encontrou ela e entregou à família.
A investigação também aponta para um possível envolvimento do acusado com o tráfico de drogas. Agora, o custodiado será recolhido para uma unidade carcerária, onde ficará à disposição da Justiça.
Redação: pbaqui.com.br