Segundo turno: na Paraíba, Polícia Federal fiscaliza crimes eleitorais e demais ocorrências serão atendidas pela Civil, diz superintendente

Os policiais escalados também irão fazer o acompanhamento e redirecionamento de crimes eleitorais, que foram levados para Civil, para a Polícia Federal.

Polícia Civil irá atender as demais ocorrências durante o segundo turno das Eleições Municipais de 2024. Informação foi obtida com o superintendente da Polícia Civil da Paraíba na Região Metropolitana da capital, delegado Cristiano Santana.

De acordo com Cristiano Santana, como o segundo turno ocorre apenas em dois municípios, João Pessoa e Campina Grande, e os locais possuem sede da Polícia Federal, será a PF responsável pela fiscalização de crimes eleitorais.

Ainda de acordo com o superintendente, a Polícia Civil atuará com número reduzido em relação ao primeiro turno. Os policiais escalados também irão fazer o acompanhamento e redirecionamento de crimes eleitorais, que foram levados para Civil, para a Polícia Federal.

Os eleitores voltam às urnas no domingo (27) para eleger os novos prefeitos.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta