Mário Silveira foi eleito Deputado Estadual por três mandatos consecutivos, exercendo sua representação na Assembleia Legislativa da Paraíba de 1959 a 1969.
O ex-deputado e ex-secretário estadual de Planejamento, Mário Silveira, faleceu em João Pessoa na noite desta sexta-feira (19).
A Assembleia Legislativa e o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, apresentaram votos de pesar pelo falecimento do ex-deputado
Ele vinha enfrentando o Alzheimer há três anos e morreu de causas naturais. O velório está marcado para este sábado (20), a partir das 9h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá no período da tarde, no mesmo local.
Mário Silveira
Mário Silveira era pai da Secretária de Fianças e Orçamento da ALPB, Sílvia Maria Almeida Silveira. Ele teve atuação relevante na vida política e administrativa da Paraíba. Economista e advogado, nasceu em 05 de março de 1935 e tinha 90 anos.
Foi eleito Deputado Estadual por três mandatos consecutivos, exercendo sua representação na Assembleia Legislativa da Paraíba de 1959 a 1969, quando teve seu mandato cassado pelo regime militar.
Além da vida parlamentar, desempenhou a função de Secretário de Planejamento do Estado, foi Diretor do Banco do Brasil e deixou um legado marcado pelo compromisso público, pela ética e pela dedicação ao desenvolvimento do Estado.
Redação: pbaqui.com.br