Operação Game Over alcança nove capturas, já tendo realizado prisões nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e na Paraíba.
Um homem que estava foragido por comércio ilegal de armas está preso após o andamento da Operação Game Over, realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com apoio da Polícia Militar, na última quinta-feira (30). A prisão do suspeito de 26 anos foi realizada na cidade de Passagem, Sertão da Paraíba.
De acordo com nota obtida pela reportagem, em contato com a Polícia Civil, o investigado é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação no Sertão paraibano, voltada para a prática de homicídios, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva pendente por comércio de armas de fogo.
Segundo as investigações, o suspeito exerce função de destaque dentro da facção, sendo considerado um dos principais apoiadores do líder do grupo criminoso, conhecido como “Nequinho”, o qual, juntamente com a companheira dele, também é investigado pela prática de comércio ilegal de armas.
Durante a ação, o investigado foi localizado em companhia de um indivíduo de 29 anos, que também foi preso. Ambos foram flagrados ocultando dois revólveres, resultando na autuação em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Com as duas prisões efetuadas na última quinta-feira, a Operação Game Over alcança nove capturas, já tendo realizado prisões nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e na Paraíba.
Redação: pbaqui.com.br




