Ex-deputado diz que Efraim “sairá menor” na PB após apoio a Bolsonaro e projeta vitória de Lucas no 1° turno

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, afirmou nesta terça-feira (4) que o senador Efraim Morais “vai sair muito menor na Paraíba” após o processo eleitoral. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Segundo Barbosa, o senador enfrenta um esvaziamento político que deve favorecer diretamente o crescimento da candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro, pré-candidato ao Governo do Estado. “Ele vai ficar muito pequeno na Paraíba, ele vai sair muito menor”, disse.

Ricardo Barbosa avaliou ainda que o atual cenário político revela fragilidade no discurso da pré-candidatura de Cícero Lucena e um enfraquecimento de Efraim, o que, segundo ele, pode resultar em uma vitória de Lucas Ribeiro já no primeiro turno.

“Eu tenho pensado que Lucas vai ser governador com uma dificuldade bem menor do que se imagina. Lucas vai ganhar no primeiro turno”, declarou o dirigente da Companhia Docas.

A fala de Barbosa reforça o tom de confiança do grupo ligado ao governador João Azevêdo e busca consolidar a imagem de Lucas como o nome mais competitivo da base governista para a disputa estadual.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *