Cícero vê nomeação ‘natural’ do filho de Guga Pet: ‘Não tem nada de político’

A nomeação foi oficializada por portaria publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (12).

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou, nesta terça-feira (13), que a nomeação de Carlos Ítalo Suassuna de Oliveira, filho do vereador Guga Pet (PP), para o comando da Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal da Capital teve caráter técnico e afastou qualquer motivação política da decisão.

“O diálogo na política é natural, a razão de nomear o filho de Guga, que sem dúvida nenhuma, ele tem tido um trabalho ao lado do pai muito forte e presente, ele era diretor da secretaria do meio ambiente exatamente nessa área. Nós criamos a secretaria da causa animal, criamos hospital, clínica, temos programa de alimentação, de apoio, e ele foi um dos que conduziu todo esse esforço, esse trabalho em conjunto. Isso é uma coisa natural, não tem nada de político”, disse Cícero.

A nomeação foi oficializada por portaria publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (12).

Ítalo assume a função deixada pelo pai, o vereador Guga Pet (PP), em outubro do ano passado para retornar às atividades na Câmara Municipal.

O novo secretário já atuou como coordenador de Políticas de Bem Estar Animal e Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam).

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *