Michelle Bolsonaro expõe briga com Flávio; Senador pede desculpas

Segundo Michelle, ela e Flávio não se falam desde o fim de 2025.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou, nessa quarta-feira (24), um depoimento nas redes sociais expondo uma briga com o pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). Nos vídeos compartilhados, Michelle diz ter sido maltratada e humilhada pelo senador, que fez uma live pedindo “desculpas” e dizendo que “não teve a intenção de ofender”.

Segundo Michelle, ela e Flávio não se falam desde o fim de 2025. A discussão dos dois envolve a disputa pelo palanque do PL no Ceará, quando o partido tentou se aliar com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB). O apoio foi criticado por Michelle.

Entenda a crise

Nas duas postagens, de aproximadamente 30 minutos cada, Michelle detalha um episódio em que disse ter sido humilhada por Flávio depois de participar de um evento no Ceará em que criticou a aliança que se desenhava entre o partido e Ciro Gomes.

“Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou a ex-primeira-dama.

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, continuou.

No vídeo, a ex-primeira-dama nega que tenha exigido um pedido de desculpas de Flávio para anunciar apoio à candidatura. “Eu nunca pedi, cobrei ou condicionei desculpas públicas de ninguém. Não preciso disso. Eu já liberei o perdão faz muito tempo”, afirmou.

Michelle também disse Flávio está na sua casa “toda semana” e que, “se ele realmente quisesse falar” com ela, “já teria falado”. E completou: “Eles não se importam. Para eles tudo é política, e uma política que não existe em função do ser humano. Esse tipo de política não serve para nada além de egoísmo”, afirma.

Pedido de desculpas

Depois do jogo, Flávio Bolsonaro disse que Michelle gravou vídeo após não retornar mensagem dele e afirmou que está de “coração aberto” para encontrá-la.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou o senador em suas redes sociais.

O senador afirmou que a família Bolsonaro “está passando por um momento difícil”, citando a situação de Jair Bolsonaro, em prisão domiciliar. E completou: “Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, disse Flávio, que diz manter o convite “de coração aberto”.

Redação: PBAQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *