Descaso: Presidente da Câmara municipal de sousa Foge de sessão com pauta quê beneficiar assentados, e aprovaria a suplementação orçamentária do ano de 2023

Não é de hoje que vemos na mídia parlamentares eleitos pelo povo, mas que não cumprem a obrigação que a eles foi entregue durante o mandato que tanto se esforçaram para chegar. É o que tem acontecido na Câmara Municipal de Sousa, Cidade que fica no sertão da Paraiba.

Na tarde de hoje, terça-feira(06/12), a redação do portal PBAQUI presenciou um fato de desrespeito, por parte do Legislativo com a população. É que estava marcado uma sessão ordinária para acontecer na Câmara Municipal de Sousa, na Pauta da sessão estava para aprovação, o projeto de suplementação orçamentária, e também a matéria que dava posse aos cem terras do assentamento Lampião.

Com a Atitude do Vereador Radamés Estrela, e á Ausencia dos (08) oitos parlamentar pode inviabilizar alguns programas sociais, pagamento do décimo terceiro, e repasses dos credores.

O que mas chamou atenção de todos que ali fazia presente, é que o Vereador Radamés Estrela (PDT), Presidente do Legislativo, fazia presente na casa Otacílio Gomes de Sá, e Apos a abertura da sessão presidida pelo Vice Roberto Freire, que fazia presente na mesa do plenário, Radamés sem comunicar aos seis vereadores que compareceram a Sessão. Se ausentou, sem que alguém o visse, e minutos apos, ligou para camará, e deu ordem de desligar todos os equipamentos de som, e transmissão. alem de mandar encerrar a sessão.

Nos bastidores da politica sousense é comentado que Radames fez propositalmente, porem estamos a véspera da Eleição da presidência da Câmara, que nesta quata-feira (07), e o atual presidente da casa rompeu com a gestão do Prefeito Fabio Tyrone, e faz parte dos oito vereadores que declararão apoio ao Vereador Novinho de Carlão, são eles; Bruna Veras (PSC), Radamés Estrela (PDT), Lana Dantas (REDE), Assis Estrela (PDT), Koloral Júnior (PDT), Pipoca (PP), e Allan de Bastos (PP), formando assim a maioria de oito votos, que derrubou o nome do vereador Eugênio Rodrigues (PTB), nome indicado pelo prefeito e o vice. Para a decisão da nova mesa diretora do Legislativo Mirim para o biênio 2023/2024.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta