De virada, Sousa vence Pacajus e segue com 100% na Série D do Campeonato Brasileiro

Estreando pela Série D em seus domínios, o Sousa Esporte Clube venceu de virada o Pacajus do Ceará.

Após iniciar a competição no último domingo, 07, vencendo o Globo (RN) por 5 a 2, no Marizão, neste domingo, 14, o Dino virou para cima da equipe cearense que começou abrindo o placar com André Cassaco em um lance bastante constetdo pelo torcedor sousense, bem como por seu presidente Aldeone Abrantes.

Na volta para o segundo tempo, o Sousa se reencontrou e marcou primeiro com Histone e logo em seguida com Carlos Victor fechando o placar e colocando o Sousa na liderança do Grupo 3 com seis pontos. Até o fechamento dessa matéria equipes do grupo do Dino ainda estavam atuando.

Próximo confronto do Sousa será contra a equipe do Nacional (3 pontos) no estádio José Cavalcante em Patos, domingo, 21.

Gol polêmico

O gol do Pacajus revoltou o torcedor e ainda mais o presidente da equipe Aldeone Abrantes que não economizou nas críticas: “Vi o lance aqui na TV e está claro que a bola não entrou. Faltou mais de metro para entrar. E ai a bandeira (Assistente Flávia Renally da PB) valida o gol. Isso é uma vergonha, uma imoralidade”, desabafou Aldeone. 

Foto Emerson Mavin – Ascom/Sousa.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta