Moto aquática com três pessoas abordo afunda no Rio Paraíba, em Cabedelo

A moto aquática ficou parcialmente submersa.

Uma moto aquática afundou com três pessoas abordo na tarde deste sábado (4), no Rio Paraíba, em Cabedelo. Um pai e seus dois filhos estavam no veículo aquático.

De acordo com informações da Polícia Militar, os filhos possuem 17 e 11 anos de idade e estavam com o pai à deriva no rio, na região próxima a Ilha da Restinga.

As três vítimas foram resgatados pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), durante reforço das ações da PM na Operação Verão.

A moto aquática ficou parcialmente submersa. Segundo os policiais que atenderam as vítimas, os filhos foram conduzidos para terra, e o homem foi levado juntamente com a moto aquática para a Ilha da Restinga, com o apoio de uma lancha que passava pelo local, após a chegada da PM na região.

Em seguida, o homem e a moto aquática que havia apresentado pane foram retirados da Ilha e conduzidos pela Marina que ele fazia parte.

O tenente-coronel Bruno, comandante do BEPTur, o patrulhamento é realizado em regiões da orla e praia, principalmente no mês de janeiro, que recebe um grande fluxo de pessoas.

“Esse resgate ocorre justamente durante nosso reforço policial que realizamos no estuário do rio Paraíba, e em regiões da orla e praia, que recebe um grande fluxo de pessoas neste mês de janeiro. Além de prevenir delitos, especialmente hoje agimos neste salvamento que foi exitoso, resguardando a vida daquela família”, explicou o tenente-coronel.

Em contato com as equipes da Polícia Militar sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo o Major Bruno, a família foi resgatada e atendida por equipes médicas no local, sendo liberadas em seguida.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta